terça-feira, 27 de maio de 2008

Quando o MSN vira beleza

O Porque de ser romântico

Para que um namorado do seu lado?
Só pra irem juntos no verão a praia?
ou no cinema no domingo a tarde?
talvez isso aconteça
e talvez só por isso aconteça
pra ter um domingo a noite depois...ou um sábado pela manha
numa explanada "prum" pequeno almoço
Nós três

eu, ele e o publico
ou sem pensar em traição
eu, ele e a timeout
se os jornais envelhecerem
se as horas se passarem
eu, ele e o por do sol
vamos "prum" jardim
eu, ele e a relva
ta a esfriar
vamos para a sala
eu, ele e a lua
e se os meses passarem
a sala esquentar
eu, ele e a praia
eu, ele e o calor do chão da sala

eu, ele e uma discussão
eu, ele e o tempo querendo roer
eu, ele e o ciúme
eu, ele e o desejo
as pazes na cama
a cama, ele e eu
o chão da sala
a mesa

eu, ele e um plano
eu, ele e uma viagem
de mochila nas costa
rumo á Áustria
Berlim ou Veneza?
se falta de dinheiro
eu, ele e o norte do pais
e o geres ali
excelente a nossa espera
eu, ele e uma casinha no campo

De volta a realidade
eu, ele e a falta de estacionamento em Lisboa
eu, ele e os amigos dele
eu, ele e os meus amigos
eu, ele e os nossos amigos ciumentos
orgia social
orgias sociais de sábado a noite

eu, ele champagne e morangos
três anos de namoro
eu, ele e uma fantasia qualquer

eu e ele
eu, ele, ele, eu forever
como se fossemos personagens
o nosso amor um filme
eu e ele projectados numa sala
e dois rapazes assistindo
o nosso romance
no cinema num domingo.

Sem comentários: