domingo, 4 de maio de 2008

Escravo da tecnologia


O que faz eu estar as 4 e 20 da manhã, acordado e na net? Amanhã é dia de pegar duro no batente mas perdi o sono ao lembrar que estou sem meu telemóvel, no sabado saí para dançar com o Carlos Augusto só que antes fomos ao teatro, como a casa dele estava mais na rota dos bares e descotecas, deixei tudo lá, só levei a chave de casa pro fervo, resultado, hoje estava me sentido super alternativo, pensando: "Não, antes da telefonía celular ninguém morria por falta de comunicação". Quer saber? Vou ligar à um amigo pra ver um filminho e curtir a liberdade de não estar ao disponível para responder sms's ou ter que responder chamadas . Oops! não tenho telemóvel, ok ligo ao Carlos e ele me passa uns números. Foda-se não tenho o número do Carlos. Para resumir, passei a tarde a tentar lembrar o número de alguém. Mas não perdi o sono por isso, meu problema é que estou com medo de não conseguir acordar amanhã pois meu despertador é ELE.

Sem comentários: