domingo, 25 de maio de 2008

Feijoada quase completa



Foi meio de repente, a dias queria fazer alguma coisa na casa nova que já há 4 meses não era lá tão nova, mas de facto (fato) esse foi o primeiro open house aqui no "Apê". Dois amigos de Londres ficaram de passar por cá, mais uns amigos, que acabei por chamar outros amigos, e ontem na balada convidei mais outros que não havia encontrado e resultado: domingo meio de sol e cerca de 20 pessoas aqui na sala. Tudo corria mais ou menos bem, para além de um anfitrião que nunca sabe dar atenção a todos os grupos, a não sentir-se bem com a falta de entrosamento deles, alguns choques culturais e blablabá... Tempos depois um deles fumou um cigarro meio atravessado e sem grandes 9 horas me cai amarelo e desmaiado no chão. Pânico. Não pelo acontecido pois eu nessas horas sou tão frio que estava na cozinha e na cozinha fiquei mas, pânico, quando vi meus amigos num climão e todos já na porta para irem embora. Climasso aliais. meu domingo caiu. Ainda ficaram um tempo e depois foram a francesa saindo aos poucos, as 17 e 30, estava só numa sala e na hora mais chata da semana. No entardecer do domingo. Morri de saudade de um monte de coisas. Só queria pedir desculpas por ser tão eclético. Por ter amigos em varias tribos e amigos com vários graus de loucura. Peço desculpa por não ser um amigo tão bom como eu gostaria de ser. Eu continuo tentando.

1 comentário:

Wellvis disse...

Nossa, climasso? Agora eu que fiquei encanado, isso teve a ver com o grupinho ao qual eu fazia parte? Meu, eu gostei (acho que a Cris e o André tbm)e so fomos os primeiros, aliás, segundos, a sair do arrasta-pé porque estavamos muito cansados, André trabalhava a tarde etc e tal. Acho que eu te entendo de uma forma, pois tbm gosto de juntar pessoas que não se conhecem e fazer dali outras grandes amizades. Agora não sei se é o clima frio europeu, mas isto aqui não funciona muito, ja aconteceu comigo também. E depois - juntar um grupo tão homogéneo como aquele do sofá - acaba por monopolizar um pouco as coisas. A mesma "gay scene" de sempre: os mesmos gostos para música, o inevitável show de drag (rsss)e as inevitáveis conversas do "bofe escândalo" mas bill, isso é o pão de cada dia né? Não dá para racionalizar muito...rss

Abraços miss universo

P.S. Afome do mundo foi demais, quase derruba a Madre Teresa hein?