sábado, 4 de outubro de 2008

Cara Mafalda! Ou... Querida Psicóloga!

Você em nossas conversas as terças me fala para expressar de facto meus sentimentos, estou a tentar a cada dia trabalhar em mim o deixar essa coisa do fazer tudo para agradar todo mundo e ter sempre amigos por perto mesmo não resultando como eu queria. Já escrevi a todos os meus amigos do Brasil a tentar uma reaproximação e apagar esse tempo em que fiquei sem dar notícias e escrever emails melosos. Aqui em Portugal já disse alguns "nãos", priorizei o que de facto é importante para meu desenvolvimento, tracei metas e objectivos precisos para alcançar o que de facto desejo MAS...
Como lidar com esse bichinho chamado "medo de magoar"?
Hoje mesmo queria que as circunstancias fossem outras, que as coisas acontecessem de forma diferente MAS...
Como me Expressar para as pessoas de forma mais clara?
De que forma eu ponho pra fora o Jaime que se sente mais pleno quando sai da discoteca e desse a pé pelas avenidas a procura de concentração e que precisa desses momento como precisa do teatro pra respirar? MAS...
Continuo a espera que as pessoas entendam minha cabeça, meu mundo e meus sentimentos se o que a senhora deveria primeiro me ensinar era a forma de abrir a boca e falar tudo que sinto.
Acho que estou querendo me fechar em copas mais uma vez. Pintar o cabelo de vermelho novamente ou rapar a cabeça toda pra tentar fugir do agora.
Esses "MAS" trazem em si um peso que as tantas não sei se consigo segurar, queria que a coisa acontecesse mais leve, de formar mais calma.
Tenho medo de, surtar de uma hora para outra e fazer no impulso uma limpeza geral no coração e acabar por varrer quase tudo que apenas serve para alimentar os Jaimes que fui criando e cujo o Jaime que anda sozinho pelas ruas não sente a mínima falta.

Sem comentários: