segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Até de baixo d'água


O Chicão é sem dúvida um dos melhores acidentes que me aconteceu em Portugal

Pela sua imprevisibilidade

É como ele mesmo diz as vezes

É um irmão mais velho e nossa relação talvez funcione por não termos vivido a infância juntos nem termos sido gerados pela mesma mãe, nos tornamos irmãos ou amigos de infância ais 20 e poucos anos.

Puxa minha orelha, faz piadas, refila, faz a linha "faz o que digo, não faz o que faço" e é carinhoso.

Ontem não sei se ele percebeu mas fez com que um bocado da tristeza que sentia fosse embora por conta de suas brincadeiras.

Ele vive a me tentar fazer ir dormir mais cedo, por conta do meu trabalho e por esta sempre a me queixar de estar cansado.

Ontem entra no quarto com o tom de voz de um pai e me obriga a desligar o computador, não controlei a crise de risos e quando dei por mim ele já tinha me feito deitar, ainda me cobriu, desligou a luz e voltou minutos depois para ver se eu havia voltado para Internet.

Fui dormir a pensar que ainda bem que temos amigos que mesmo sem perceber a importância que teem nos diminui as tristezas...

Mas ele não sería o Chicão meu irmão mais velho imprevisível se antes de sair do quarto depois de ter me posto pra dormir não soltasse um peido valente e sonoro para me fazer rir mais ainda.


No fundo nem as flatulências dele me chateiam hoje em dia...

É bom ter a sensação que o tenho como um grande amigo...

... até de baixo d'água. (sem bolhinhas)

Sem comentários: