quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parcas

O mundo continua em evolução e coisas acontecem
algumas tecidas por Deus
Varias das outras coisas meus diabos que as tecem
pras dores e prazeres meus

Os caracóis dos meus cabelos cada dia aumentado
as unhas semanalmente encurtadas
Enquanto as tardes de sol vai me levando
eu vou na vereda em vez das estradas

Quero musicas boas pra alma e pros ouvidos
noticias de Londres, Suíça e Brasil
quero mais risos, beijos e abraços repartidos
quero revolução nesse nosso Abril

E que hajam cravos vermelhos nessa rua
estou descalço e não sinto frio
minha alma nesse tempo esta sempre nua
nem o corpo ensaia o arrepio

Eu não posso calar o que já subiu pra garganta
nem gritar o que me fez sofrer
mas posso esperar pois a paciência é uma santa
e ver o que será que eles vão me tecer

1 comentário:

Emaranhados da Alma disse...

uhuuuu... kraleo tu é mt bom... sem mais comentários...
bjbjbj