quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carta para uma amiga distante


Eu só queria que você soubesse que tudo isso foi só um susto e que no final das contas as vezes é só uma sacolejada da vida, só um aviso que o mundo tá girando, é cliché o que se tem pra dizer nesses momentos, eu não sei como está teu coração, apesar de não concordar com tua posição, aceito, acato e se precisar defendo-a perante os acontecimentos.

Descobri hoje que te quero um bem enorme, não quero te ver triste, que quero ser teu amigo pra sempre e que aprendi contigo e outras poucas pessoas que amar é dar sem esperar nada em troca. serio mesmo, desculpa o cliché...

4 comentários:

Anónimo disse...

agora li como se fosse para mim vou te mandar mail agora..

a amiga distante

Wellvis disse...

nego, como prometido, fiz um pequeno (e polémico, espero rsss) comentario sobre nossa tarde de sábado no Imigrante! Depois passa por lá e deixa sua impressão.

Beijos

Anónimo disse...

Meu amigo (se ainda me quiseres como tal)
Sei que não sou esta, mas sou uma amiga distante que muito aprendeu contigo sobre o amor e sobre o valor das pessoas.
Também aprendi, ensinando-me-te, que uma dessas pessoas que devemos amar e respeitar é, nada tão simples e tão complexo como.... a nossa pessoa. Nós!
É difícil aprender a dizer EU!
Por isso, foi com um sorriso nos lábios que li o teu post. Um dos últimos.
Espero que estejas bem. Eu estou em Moçambique a viver uma personagem que tu também viste a ser desejada, fecundada e, agora, concretizada!
Volto em Maio com muitas saudades para matar.
Te amo! Sem medo das palavras.
A tua, Neusa Sueli

Emaranhados da Alma disse...

Pois que bom está passeando por aqui novamente...sinto prazer em ler a intensidade das tuas palavras. Já adicionei o endereço do blog para não perder esse link delicioso.
Beijos com saudades =*