quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

11 dias em fevereiro

Desde o ultimo post aconteceram coisas que talvez em anos não tenham acontecido, foi bom e foi rápido... descobrir minha parte humana esta a ser um brinquedo bom, descobri que esse mundo é meu play ground e que não sou uma criança egoísta e sim um adolescente orgulhoso...

Eu preciso que as pessoas me amem mas não preciso da esmola sentimental de seres tão ou mais orgulhosos que eu... aliás em matéria de orgulho eu sou um cancro que posso até ser maligno, explodir e espalhar-se por todo corpo mas não há quimioterapia que me traga tanto prazer e satisfação quanto o facto de dizer não a quem bem entender e a quem me magoa. Nunca gostei de joguinhos, pra mim é coisa de menina e eu não sou menina e como todos sabem não gosto de meninas.

O mundo é um supermercado

As listas de compras da semana:

Pessoas de mente bacana
DVD da série Queridos Amidos
Lisboa com sol de primavera
Show da Simone e Zelia Duncan
Ferias com gosto de viagem
Todas as temporadas do Queer as Folk
Cafés com amigos 
Jantares com uma pessoa especial
Lembranças que o Neto trouxe
Sorrir
Projectar sete desejos
Matar minha psicóloga de beijos
Estar presente na vida de quem eu realmente quero


O resto eu coloco onde já estão, na prateleira dos artigos fora de validade, dos artigos que estão no passado e o passado como já falei aqui inclusive, é uma roupa velha que não nos serve mais.


 

Sem comentários: