terça-feira, 1 de julho de 2008

De volta...

Depois desse corre corre que foi meus últimos dias, só um acontecimento muito bom para fazer com que eu, as quase cinco da manhã de uma quarta-feira "poste" alguma coisa.

Edson Carvalho, um amigo maravilhoso mas pouco presente, convidou-me pra um jantarzinho em sua casa... presentes: Uma Catalã, um cineasta brasileiro filho de polacos, uma atriz portuguesa meio caboverdiana meio angolana e um português. Um papo maravilhoso, um cineasta delicia e musica brasileira além de vinho verde e ÓTIMAS conversas... o youtube se fez presente como ponto de referencia de alguns papos, a descoberta de uma cantora francesa que me deu uma lufada de ar fresco nas ideias (engraçado que hoje esta pensando que nunca mais tinha tido uma sensação dessas, de descobrir algo ou algum artista que me trouxesse essa sensação boa de conhecer algo novo ou mais do mesmo feito com boa qualidade)... Nelson Rodrigues pra lá, Chico e Caetano pra cá e lá pelas duas quando pensei que já voltaria lindo pra casa, na porta o cineasta e a catalã me fazem um convite inesperado. Tejo Bar! Topei sem pensar no dia seguinte. Lá, aquele ambiente doido, mil e quinhentos músicos com seu violões e MPB de "crasse" até o fim da noite. Mais papos interessantíssimos e os dois ainda me deixaram no Marques para amenizar o táxi e combinarmos algo antes dele voltar para Paris onde esta trabalhando e pesquisando coisas de cinema e jornalismo. Ainda bem que a vida tem dessas coisas. O mundo inteiro acordar e agente dormir!

Sem comentários: