segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sexo e a cidade


Eu não sei o que rolou mas o Chico ontem deita na minha cama e solta meio que de voz baixa:

"Jaime, você deveria namorar! Assim podíamos fazer programas à quatro"

Acontece que a namorada dele Austríaca chegou e desde de sexta-feira que eles me chamam para os mais românticos dos programas e eu, estou sempre rejeitando. De repente ele mexeu num assunto meio sério, creio eu, pois comentando com o Renato hoje ele foi taxativo:

"Era bom mesmo Jaime, ai você acalmava um pouco"

Como assim? Acalmar? Estou tão bem comigo mesmo! Apesar de me comportar como a Samantha Jones, há um lado Carrie em mim que sonha com um Mister Big mas ao contrário das séries televisiva, quatros anos de "solterice" me fizeram abri uma margem maior de espaço para mim, chega um dia que naquele domingo você quer estar sozinho ou no sábado ir pros copos só com os amigos... tenho medo de viver em função de um relacionamento e perder a hora do cinema qualquer dia. E meu ritmo boémio? Quem vai namorar um cara que começa a curtir o fim-de-semana na quinta-feira?eu devo ser muito egoísta numa relação. Essa história de "meu bem" pra cá "meu bem" pra lá, comigo é mais em baixo. "meus bens" pra cá "seus bens" pra lá.


Sem comentários: