segunda-feira, 21 de julho de 2008

Velha roupa colorida!


Na rua em que cresci, minha mãe dizia que ela mais três engravidaram dos primogénitos quase ao mesmo tempo. Em 9 de Julho nasceu Tiago filho de Rose, acho que em Setembro ou Outubro nasce o segundo Tiago filho de Emília, a 10 de Dezembro nasce Eraldo Júnior, filho de Neta e cinco dias depois eu nasci. Essa foto foi o Júnior que através do Orkut me encontrou e mesmo sendo o que tinha menos contacto na infância (não nos falávamos desde muito pequenos, por mais que tente lembrar porque eu não faço ideia mas foi algo que fez com que entrássemos na adolescência sem jamais nos falar) justo ele me deu esse presente de relembrar tanta coisa boa numa única imagem... eu adorava essa camisa... minha mãe ameaçava jogar ou dá-la a algum menino toda vez que eu pedia pra vestir a dita cuja... lembro do dia em que eu fiz ela comprar... O Chicão e a Emili brincaram com o estilo (já era de cedo a mania de querer aparecer?)


O que sei é que acordei meus tempos de menino e o casal entrou bonito na viagem e passamos boa parte da noite a brincar de esconde-esconde no apartamento, desligamos todas as luzes, fechamos as janelas e o resultado foi muito riso e um corte no lábio do Chicão resultante de um encontrão com a Emili...


Será mesmo que o passado é uma roupa velha que não nos serve mais?

Sem comentários: