quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pegando em merda!


Hoje estou eu no Largo Luís de Camões, fazendo uma performance para a Amnistia internacional, com um fato laranja e as mãos algemadas a fazer menção aos prisioneiros torturados de Guantanamo e isso tudo, quando, eu e outro actor inventamos de brincar na saída de ar do estacionamento (fazendo a linha Marilyn). Nesse momento vai passando uma comitiva diplomática com uma escolta policial. Nem se quer dei conta que um dos tais policiais parou em minha frente e começou a controlar meus movimentos, tudo muito rápido mas em questão de segundos percebi seu ar de poucos amigos para meu lado, quando o carro principal passou na minha frente, meu corpo gelou, um cara de turbante, de barba e óculos escuro. Estava explicado que eu era a pessoa errada, no lugar errado e na hora errada.

Sem comentários: