quinta-feira, 19 de junho de 2008

Banho Frio

Eis que um amigo colorido, conhecido num sinal de Lisboa manda-me um sms a perguntar se mesmo com esse tempo sem nos falar (uns 30 dias) eu não sentia vontade, respondi que mesmo com o corre-corre dos últimos dias eu, desde que ele me falou de fazer a três, que não pensava em outra coisa ao passo que ele indaga se no fim de semana ou durante a semana, respondo que no fim de semana e durante a semana ele devolve um é verdade preciso mesmo sentir o teu corpo e ouvir teus gemidos eu imploro-o que nem me fales e ele, ele, que é um simples amigo colorido em horas maravilhosas, termina as sms's com um boa noite miúdo!
Um carinho não comum aos amantes. Disse boa noite rapaz! Que é o que ele costuma ser pra mim na cama e desci do último metro nesta noite que parece ser a mais quente do ano. Suor por dentro e nos poros, cheguei em casa e só um banho frio seguido de um cigarro e uma poesia escrita ainda em pêlo e molhado para conseguir vim postar. Um tesão de morte.

Sem comentários: