quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quantos "V"?

O Renato estava a concordar comigo quando eu defendia à uma terceira pessoa a teoria que eu morria de medo era das bichas que se dizem do bem, aquelas que odeiam injustiça, que acham tudo lindo e são inocentes até quando estão a ser explicitamente má com elas.
A terceira pessoa que tem todas essas características falou com um doce na fala e uma paz no olhar que não entendia minha posição sendo eu tão meigo, eu tremendo de medo com tamanha bondade dele disse que eu de longe sou o oposto disso e que tenho mais segurança em lidar com um certo tipo de bicha e nesse momento eu mesmo me saio com essa:

"Bicha pra mim tem que ser vingativa, violenta e venenosa senão não é bicha! E sem falar nas vagabundas e viciadas"

Eu quero que quem conheça uma Santa no meio de nós que me atire a primeira sauna.

 

Sem comentários: