domingo, 9 de novembro de 2008

Mais uma dose? Não sei se estou afim.

A sensação de solidão é para muitos triste e melancólica, eu tenho vivido a uma semana minha redescoberta de tantas situações que me fazem estranhamente feliz, calmo e sereno.
Na sexta findava um período abstémio de 42 dias que óbvio esta a ser aguardado por mim e por vários, estranhamente não tinha se quer criado expectativas para. O facto é que pra variar o movimento foi tomando proporções de forma a que no meio da reunião em que estava rolasse uns copos de vinho e mal a reunião acabou, caí na noite como a meses atrás... solteiro e seco(por cerveja, claro)...
Acontece que acho que perdi o ritmo, ou a pedalada. Neste ultimo mês e meio conheci outros bares e acabei por me divertir a mesmo e sexta me vi preso a um programa que devo ter repetido vários finais de semana com a falsa euforia de um alegria forçada, como uma espécie de ejaculação não provocada por um orgasmo mas por uma masturbação mecânica feita com o único objectivo de aliviar as dores escrotais...
Cheguei a essa conclusão do meio da pista de dança, no meio da noite e com os meus amigos da balada no meio da celebração que, meu lugar era em casa. Minha primeira reacção foi sair a francesa, não queria passar pela situação das perguntas: "mas porque? Não tás a gostar? queres ir a outro lado?" Ou ainda: "Fica mais um pouco! não vai agora! só mais uma musica e vamos todos".
Arrisquei, disse: "Tchau" a primeira vez, dancei mais uma música porém acabei por sair o mais rápido que consegui, andei por algumas ruas sozinho a sentir o vento frio a bater no rosto antes de pegar um táxi pra casa e deitei feliz e com a sensação que minha paixão pelas festa tá a cada dia mais a se transformar num amor decorrente a paixão e que merece o respeito de uma amada... para as ocasiões certas e nas proporções que um namoro pede...
...mais 42 dias sem álcool?... porque é que agente é assim?

Sem comentários: