terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O mundo tá muito gripado.


Alguém está com medo?

Alguma vez vocês viram tanta coisa acontecer ao mesmo tempo? Eu parei de pensar. Tenho medo de usar essa desculpa para fazer tudo com a impulsividade que me é peculiar mas quem fala o contrario? É chuva a mais, tempestades, seca ou neve, terremoto...
Hoje ao acordar mal abri as janelas por conta do sol tão forte que fazia (minha relação com a luz é falsa) ao passar pela sala ele brilhava, desci o elevador e ao chegar a rua parecia ter entrado em outro dia, como é que o céu se encheu de nuvens cinzentas na distancia do quarto andar ao Rés de chão? O caminho que faço todas as manhãs hoje foi feito mais lento por conta do temporal composto de chuva grossa e pedras de gelo. Quem há de negar?

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia
Meu amor

O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Travanca da delegacia?
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria?

1 comentário:

Esquadros disse...

meu lindo...vai escrever bem assim la em casa...

hehehehe adorei o seu blog...queria bobagens assim pra ouvir e ler no meu dia dia...

Meu amor se fosse meu ultimo dia uma abraço do meu amor queria...
e após nadar nus pelo mar de Catalina!